"E na infinidade do conhecimento viveu, pois ali encontrou sua morada" Pira dos Pitatas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Pira dos Piratas

       Bem vindos a Pira dos Piratas, um barco arduamente elaborado e de uma complexidade por poucos compreendida. A subjetividade das missões realizadas por essa embarcação irão levar seus tripulantes a descobrirem os mistérios de águas pouco exploradas e também possibilitara a aqueles que já realizaram inúmeras viagens comentar com os mais novos passageiros sobre os mistérios que irão desvendar e como devem se preparar para enfrentar esse mundo estranho e novo, assim como combater seus demônios.
     A origem de tamanha preocupação por parte da sociedade no controle de substâncias que alteram a percepção e os sentidos provem da própria capacidade destas de permitir uma fuga do controle empregado pelos métodos tradicionais de controle social, assim como também assegura que aqueles que não honram com o código imaginário criado pelo conjunto dos indivíduos de como se portar perante os outros de certa forma o honrem.
     Todo o conteúdo aqui presente sera escrito e na medida do possível não copiado de outras fontes de conhecimento, principalmente aquelas não confiáveis. A experiencia e a maior de nossas provas de vida, aquilo que e dito por alguém que já é detentor de uma experiencia deve ser analisado com cautela por que é sujeito a vários erros e subjeções hipócritas e sem cunho de fundamento cientifico devem ser evitadas para que se possa ter uma experiencia limpa e clara, compreendendo assim toda a dimensão daquilo que se esta fazendo.
     Deixo a todos que leram e comentarem um forte abraço e uma ótima experiencia com o nosso barco, que esta aberto a todos os públicos, tanto para visitas como para viagens, sempre respeitando todos os pontos de vistas que possuam um senso correto de direção e fundamento. 
                                                                                                               
                                                                                                                              Ass: Capitão Pirata

        
       
  
            

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário